Atlético Paranavaí deve apresentar o diretor esportivo

O presidente do Atlético Clube Paranavaí, Carlos Fabrício Brandalize informou em entrevista ao Diário do Noroeste, que na próxima semana deve apresentar o diretor esportivo para estar à frente da organização da equipe para a disputa do Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão (Série C) que terá início em agosto.

Porem enfatiza que esse ano será diferente, em que o clube ficou nas mãos de pessoas que faziam o que queriam. Há vários anos o Atlético Paranavaí tem sido administrado por investidores de vários estados.

Carlos Fabrício Brandalize é o presidente da diretoria executiva do ACP

Sobre a inclusão do ACP no Grupo B (tem 7 equipes) junto com Portuguesa Londrinense, Arapongas EC, CA Cambé, Grêmio Maringá, Nacional e REC (Rolândia), Brandalize mostrou-se bastante animado.

Para ele ficar em um Grupo formado por equipes próximas à Paranavaí será positivo em termos de redução de despesas. Em 2021 o ACP precisou fazer viagens longas e não conquistou vaga na semifinal.

O Grupo A tem essas 6 equipes: Patriotas, Grecal/Campo Largo, Araucária, Iraty, Batel/Guarapuava e Campo Mourão.

O início da competição será dia 21 de agosto e a final no dia 20 de novembro.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro dos Grupos, em turno e returno. Classificam-se os dois primeiros de cada Grupo para a semifinal, também disputada em dois jogos.

Na foto em destaque, a diretoria e a comissão técnica do ACP.

Fonte – Diário do Noroeste (em parte)

Paranavaí 12 de junho de 2022

Compartilhe: