“Atlético Paranavaí” começa em fevereiro a escalada para o acesso à Primeira Divisão

Ainda sem data definida se será no sábado, 28, ou domingo, 29 de fevereiro, o Atlético Clube Paranavaí começa a escalada para mais uma tentativa do acesso à Primeira Divisão do Paranaense de Futebol.

O ACP recebe no Estádio Waldemiro Wagner o time de Araucária. O Vermelhinho atuará em cinco jogos em Paranavaí e em quatro fora.

A estreia do Vermelhinho será diante de sua torcida, no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner, contra o Araucária.

Ao final da primeira fase, os oito melhores colocados avançam para a próxima etapa da competição, enquanto os dois últimos serão rebaixados para a Terceira Divisão.

O ACP segue seu planejamento com foco total na temporada 2026, trabalhando com responsabilidade e compromisso em busca do acesso.

Parte das informações da Assessoria ACP

Paranavaí 08 de janeiro de 2026