Atlético Clube Paranavaí inicia venda das carteirinhas Associados União Atleticana

Passando por um momento delicado financeiramente e iniciando a montagem do elenco para a disputa da Série C do Campeonato Paranaense de Futebol, o Atlético Clube Paranavaí (ACP) fez o lançamento essa semana e já iniciou as vendas das carteirinhas Associados União Atleticana.

As carteirinhas estão sendo comercializadas por R$ 90,00, e podem ser adquiridas na secretária do clube, membros da diretoria ou com Joel Navarro Pimenta, do Conselho Fiscal, pelo contato (44) 99832-2131.

A compra da carteirinha dá direito de o torcedor acompanhar todos os jogos que o ACP fizer em casa pelo Campeonato Estadual. O titular da carteira também poderá levar um acompanhante para assistir as partidas. Caso chegue à final o Vermelhinho jogara oitos vezes como mandante.

Integrante ativo do Conselho Fiscal do ACP, Joel Navarro conta que o intuito desta carteirinha é angariar fundos para ajudar o clube nas despesas com taxas de inscrições de atletas na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O custo para registar um jogador na entidade é de R$ 110,00.

Ele explica que a Federação Paranaense de Futebol (FPF) não cobra o registro de atletas que venha transferido de clube do Estado, mas os que vêm de outros locais é necessário fazer o pagamento. A FPF isenta os times de pagar a inscrição de até 25 jogadores.

No primeiro momento foram produzidas 200 unidades, mas as expectativas de que possam ser vendidas até 600 carteirinhas e o valor arrecado ajude a custear outras despesas do clube, afirmou Joel.

Pensando no futuro, as carteirinhas Associados União Atleticana está sendo um primeiro passo para que nos próximos anos o clube desenvolva o Programa Sócio Torcedor.

Joel faz um pedido para que os torcedores comprem as carteirinhas e contribuíam com o clube, pois o time está em uma situação financeira complicada. Ele ressalta que toda arrecadação será usada nas despesas do clube.

Com estreia marcada para o dia 21 de agosto, o ACP deve fazer a apresentação do elenco principal no próximo dia 25 de julho. Jogando pelo Grupo B, o Vermelhinho inicia o campeonato em casa contra o Cambé.

Fonte – Diário do Noroeste/Paranavaí

Paranavaí 21 de julho de 2022

Compartilhe: