Argentinos fazem fila no Maracanã por convite para final da “Copa América”

A notícia de que haverá público na final da Copa América fez com que cerca de torcedores argentinos fossem ao Maracanã na manhã deste sábado, 10/07. Eles fazem fila nas imediações do estádio por convites para a decisão, que acontece às 21 horas, entre Brasil e Argentina.

Segundo comunicado da Conmebol, a Confederação Brasileira de Futebol e a Associação de Futebol da Argentina terão direito, cada uma, a 2.200 ingressos, que serão distribuídos entre convidados. Não haverá comercialização das entradas.

Todos os convidados que tiverem ingresso deverão apresentar teste negativo de Covid-19, feito 48 horas antes da partida. O uso de máscara e o distanciamento de dois metros é obrigatório. O consumo de bebidas e comidas no local está proibido.

Os torcedores ficarão em lados opostos. Brasileiros no Setor Norte do Maracanã, e argentinos no Setor Sul. A distribuição dos ingressos por parte da CBF ocorrerá no Maracanãzinho, e a AFA dará as entradas aos convidados no consulado do país no Rio de Janeiro.

Poucos torcedores assistirão a final no Maracanâ

Prováveis escalações

Brasil: Ederson; Danilo. Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá e Neymar; Richarlison e Everton; técnico Tite.

Argentina: Emiliano Martínez/ Molina (ou Montiel), Otamendi, Pezzella (Romero) e Tagliafico (Acuña); Guido Rodrigues (Paredes), Lo Celso e Messi; Nícolas González, De Paul e Lautaro Martínez; técnico Lionel Scaloni.

Árbitro: Esteban Ostojich, assistentes Carlos Barreiro e Martín Soppi, quarto árbitro Diego Haro, VAR Andres Cunha.

Na decisão de terceiro lugar na sexta-feira, 9/7, a Colômbia venceu o Peru por 3 a 2.

Por Redação do ge/Rio de Janeiro

Foto: Infoesporte

Paranavaí 10/07/2021