Após 42 jogos, “goleiro de Paranavaí” deixa o Salgueiro

Sem calendário para o resto deste 2021, o Salgueiro Atlético Clube dissolveu o elenco, após 42 jogos em quatro anos o goleiro César Tanaka Falavigna, de Paranavaí, de comum acordo rescindiu o contrato.

De férias em Paranavaí, Cesinha aguarda uma definição de seus empresários qual a equipe que defenderá ainda neste 2021.

Em 2022 o Salgueiro disputará o Campeonato Estadual, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D.

César no jogo da semifinal

Venho hoje agradecer e me despedir do @salgueiroacpe…agradeço a Deus primeiramente por ter tido a oportunidade de defender essa equipe por quatro temporadas, agradeço ao clube, desde o presidente até seu último funcionário, que fazem de tudo para manter o clube respeitado, a cada atleta que convivi, comissões técnicas, torcedores e cidadãos da cidade de Salgueiro, obrigado a todos vocês. Vesti essa camisa e tenho muito orgulho da história que foi escrita. Neste momento se encerra um ciclo, não sei se um ponto final ou uma vírgula, mas em breve devo estar em um novo clube direcionado por Deus e nossa Virgem Maria. Obrigado Carcará, voa Carcará do Sertão”.

Disse Cesinha

Nas quatro temporadas (2018 a 2021) César atuou em 42 jogos e sofreu 36 gols. Segundo ele a maior glória no Carcará foi a conquista em 2020 do inédito título do Campeonato Pernambucano de Futebol. Ficou vários meses sem atuar, devido uma contusão na clavícula. Neste ano perderam na semifinal para o Sport por 1 a 0, com gol de pênalti no final do segundo tempo. O campeão deste ano foi o Náutico, vice Sport, o Salgueiro ficou em terceiro e o Santa Cruz em quarto lugar.

Cesinha foi bem na semifinal

Paranavaí 28/05/2021