Amanhã, 13, tem coletiva do técnico do Atlético Clube Paranavaí
Nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, o técnico Fabrício Carvalho, do Atlético Clube Paranavaí, estará concedendo a primeira entrevista coletiva à imprensa paranavaiense.
A coletiva será às 10 horas no Estádio Waldemiro Wagner, local onde o ACP começará o Campeonato Paranaense de Futebol da Segunda Divisão no dia 12 ou no dia 13 de abril contra Toledo.
A Segundona será com 10 equipes em turno único. Na primeira fase classificarão oito equipes, as duas últimas disputarão em 2026 a Terceira Divisão.
As equipes que irão participar da Segunda Divisão do Paranaense em 2025 são: Atlético Paranavaí, Galo Maringá, Foz do Iguaçu, Patriotas, Laranja Mecânica, Batel, Nacional, Toledo, Iguaçu e PSTC. Os treinos do ACP devem iniciar em março.

O Arbitral foi realizado no dia 30 de janeiro, em Curitiba, o ACP foi representado pelo presidente Nivaldo Aparecido Mazzin e pelo diretor de Esportes – Adriano Pimenta.

Paranavaí 12 de fevereiro de 2025

