Alexis Sánchez viajará com o Chile e pode enfrentar o Brasil nas quartas

A Seleção do Chile deve ter um reforço de peso para o duelo contra o Brasil, na sexta-feira, 2/7, às 21 horas, pelas quartas de final da Copa América. Segundo veículos de imprensa chilenos, o atacante Alexis Sánchez deve viajar para o confronto no Rio de Janeiro.

Sánchez se lesionou em um treino pouco antes de a delegação do Chile viajar ao Brasil para a fase de grupos da competição. Ele permaneceu em Santiago em tratamento e não foi cortado do torneio.

Na semana passada, após encerrar participação na primeira fase e garantir lugar nos mata-matas, e com uma semana de folga, a seleção voltou a Santiago para se preparar para as quartas de final. Lá, Sanchez se reuniu com os colegas.

De acordo com o El Deportivo, Sanchez participou de treinos com os demais jogadores, mas fez atividades diferentes para poupá-lo. O jornal afirma que ele estará no avião que trará a delegação chilena de volta ao Brasil nesta quinta, 1º/7, à tarde.

O Chile avançou às quartas na quarta posição do Grupo A, com uma única vitória, contra a Bolívia, além de empates com Argentina e Uruguai e uma derrota para o Paraguai.

OUTROS JOGOS

Sexta-feira, 2/7

18 hs – Peru x Paraguai

Dia 3/7

19 hs – Uruguai x Colômbia

22 hs – Argentina x Equador

Redação do ge- São Paulo

Foto: Alberto Valdes/Pool via REUTERS

Paranavaí 30/06/2021