Após começar a pedalar, empresário paranavaiense adia cirurgia

O empresário paranavaiense Mauro Fernandes, 62 anos, em 2020 teria que fazer uma cirurgia em um dos joelhos, em agosto começou a pedalar com alguns amigos, o joelho esquerdo fortaleceu, as dores sumiram, e atualmente sente-se praticamente reabilitado, e a cirurgia foi adiada.

Mauro que integra a equipe Master Bike tinha feito um longão de 110 km, até a cachoeira de Ourizona. No sábado, 9/01, ele foi até Maringá, com três amigos.

 O ciclista que treina até três vezes por semana, em média de 60 a 80 km, disse que está gostando de pedalar, começou com uma bike de entrada normal e nesta semana pegou outra mais moderna, com mais opções.

Mauro falou ao site avelaresporetes.com.

Andar de bike, não tem idade, esse esporte ajuda a melhorar a forma física, para as pessoas de idade mais elevada é ter um pouco mais de cuidado, respeitar as leis de trânsito que não tem risco algum, pedalar é saúde”.

Disse Mauro
Longão de sábado, 9/1

A empresa de Mauro, a Perfisa Corte a Laser e Dobra CNC (BR-376 no Parque Industrial do Sumaré) esteve envolvida recentemente na campanha Desafio Pedal de Natal, que premiou cinco ciclistas de Paranavaí com prêmios (uma bike, mochila térmica, copo Stanley, churrasqueira portátil e um capacete) para o ciclista em pedal que parava em frente à empresa, tirava uma foto e postava na página da Perfisa e Perfilaser para ser compartilhada no Facebook e Instagram.

 Paranavaí 10/01/2021

Compartilhe: