Torcida “Acadêmicos da Savóia” apoia a Campanha do Leite do 8º BPM

Integrantes da Torcida Acadêmicos da Savoia de Paranavaí aderiram ao 8º Batalhão de Polícia Militar na 8ª Campanha do Leite, em andamento.

A doação das caixinhas de leite até o dia 29 de junho pode ser feita na Avenida Heitor de Alencar Furtado, 2.225, Jardim São Jorge, ou pelo PIX 05446574974 que será revertido na compra do leite.

No dia 30 de junho o 8º BPM completa 51 anos de fundação em Paranavaí, quando será feita a entrega do leite arrecadado às entidades assistenciais. Em 2020 foram distribuídos 10.300 litros de leite.

A Torcida Savóia, a única organizada reconhecida no Noroeste do Paraná tem mais de 700 integrantes, contando Paranavaí, Maringá, Guairaçá e Loanda, tem como presidente Matheus Gutierrez, vice Felipe. Um dos fundadores da Torcida em Paranavaí é o palmeirense Cristiano Fialho, que também fundou em Paranavaí a torcida Pork´s.

A Acadêmicos da Savóia também colabora com o Hospital de Amor, de Barretos. Nos jogos do Palmeiras uma faixa da Torcida Savóia fica exposta atrás de um dos gols do Allianz Parque.

Paranavaí 16/06/2021

Compartilhe: