Site avelaresportes.com e Mercearia São José entregam “camisa oficial” do Palmeiras

Foi na manhã desta quarta-feira, 17 de fevereiro, a entrega da camisa oficial do Palmeiras, que Caio Eduardo Batista da Silva um dos 17 que acertaram o placar da final da Copa Libertadores, que o site avelaresportes.com coordenou em Paranavaí, a camisa foi doada pela Mercearia São José.

Paulo, Caio e Marival

Caio recebeu a camisa das mãos de Marival Novaes Mendes (proprietário da Mercearia São José, no Jardim Ipê) e Paulo André de Novaes Mendes. Caio também recebeu o livro do ACP (A Primeira Década da Maior Glória), doado pela Rádio Cultura FM (programa de esportes Show de Bola).

O bolão recebeu 568 palpites e foram distribuídos 54 brindes doados por comerciantes e torcedores de Palmeiras e Santos.

Caio com a camisa oficial e o livro do ACP

Foi legal, como sou palmeirense apostei no placar de 1 a 0, e no finalzinho com a cabeçada do Breno conseguimos ganhar a Libertadores. No Mundial foram jogos difíceis, impacto de realidade do futebol sul-americano com de outros países, que estão a um passo à frente, em questões táticas e técnicas, o nosso futebol ficou para trás e ficou provado essa diferença”.

Falou Caio Eduardo

Caio é paulista, tem 30 anos, trabalha no Posto Ouro Branco, também é árbitro de futebol (Liga de Nova Esperança e presta serviços a Liga de Paranavaí), apitou em 2018 a final do Amador de Paranavaí entre Paraíso do Norte e Guaporema (jogo de ida), é federado há seis anos pela Federação Paranaense de Futsal. Chegou em Paranavaí em 2000, atuou no Paranavaí Atlético Clube com Danilo Avelar, Kaio César e Alex (hoje técnico de Escolinha de Futsal), era centroavante, tem 1m88.

Temos esperança ainda que o Palmeiras conquiste a Copa do Brasil, em decisão contra o Grêmio, já que o título do Brasileiro deve ser decidido pelo Inter e Flamengo. Temos ainda a Recopa a disputar. Quanto a promoção, foi legal, boa e interessante, fomentou o esporte e as torcidas, creio que todos que participaram gostaram e aprovaram”.

Finalizou o confiante torcedor palmeirense Caio
Caio, Avelar e Marival

Paranavaí 17/02/2021

Compartilhe: