Sesc/PR lança o “Bola na Rede”

Em tempos de isolamento social, é fundamental ocupar a mente e fortificar o sistema imunológico por meio de atividades físicas, o Sesc/PR propôs fomentar a prática de atividade física por meio de uma ação competitiva individual, o “Bola na Rede” mantendo o distanciamento e seguindo os protocolos de prevenção contra a Covid-19.

A atividade será realizada em 30 cidades/Unidades do Sesc/PR onde o decreto local libera a atividade, com disputas de diversas modalidades: o tradicional Gol a Gol, Chute ao alvo, Arremesso de 3 pontos, Desafio de Habilidades, além do Futmesa. São modalidades individuais, onde cada participante ficará de cada lado da quadra mantendo o distanciamento e a inexistência de contato físico.

As inscrições serão abertas a partir da segunda quinzena de maio e os jogos serão realizados a partir de junho mediante agendamento, com limite no máximo de 03 (três) pessoas, sendo 02 (dois) participantes e 01 (um) colaborador do Sesc por horário no referido espaço.

O Sesc reforça que seguirá o decreto municipal e as medidas protetivas de distanciamento entre os participantes, uso obrigatório de máscaras desde a entrada na Unidade e durante toda a permanência da realização da atividade, aferição de temperatura e disponibilização de álcool em gel no espaço.

O Sesc/PR convida os comerciários e seus familiares, amigos para participar dessa ação esportiva que está retornando com todas as medidas preventivas e de segurança nas quadras do Sesc Paraná.

Fonte – Sesc/PR

Paranavaí 04/05/2021

Compartilhe: