Secretário “Rafael de Souza” feliz com a conquista do Flamengo

O secretário de Esporte e Lazer de Paranavaí, Rafael Octaviano de Souza, está feliz com a conquista do Flamengo, na quinta-feira, 25 de fevereiro, da 64ª edição do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A.

Mesmo perdendo fora para o São Paulo por 2 a 1, o time do Rio foi beneficiado com o empate em 0 a 0 em Porto Alegre, entre Inter e Corinthians.

Rafael optou por ser flamenguista, pois a família do seu pai é do Rio de Janeiro, o avô também torcia para o Flamengo, e desde pequeno ia assistir jogos no Estádio do Maracanã levado pelo pai.

Com a esposa Nayellen Garbin no Maracanã

O primeiro jogo que assistiu foi em 1980 (Flamengo x Vasco), em 1982 contra o Grêmio, em 1992 contra o Botafogo (a arquibancada caiu), na derrota em 1995 na Supercopa, o último jogo foi em 2018 contra o Fluminense.

Rafael disse que ficou temeroso com a possível perda do título, pois o Flamengo perdia para o São Paulo e o Inter estava empatando e poderia fazer um gol a qualquer minuto.

Otávio, Rafael, Rafinha e Nayellen

Com certeza, o Flamengo fez um jogo muito ruim e acabou dependendo do resultado do Corinthians, porém como brasileiro acredito que temos de ficar orgulhosos do São Paulo e Corinthians, mesmo sem chances terem brigado até o final”.

Falou Rafael
João Guilherme, Rafael, Rafinha e Otávio na quinta-feira, 25/02

Na análise do secretário, 2020 foi um ano atípico, Atlético, São Paulo e Inter tiveram a chance de conquistar o título, a pandemia, falta de público, calendário diferente fizeram com que o campeonato ganhasse em emoção.

Otávio, Mônica, Dr. Sérgio, Rafael, Eduardo e Rafael Filho

Para chegar este ano ao tri, Rafael é favorável à manutenção do técnico Rogério Ceni. Considera o Mengo como forte candidato em 2021 para todas as competições pela estrutura que tem e os investimentos feitos. O plantel do Flamengo foi avaliado em 2020 em R$ 21.873 bilhões.

Me identifico muito com o Rogério, na forma de ver futebol, mas acredito que hoje seria um divisor de águas, vencendo deve permanecer, se perdesse abriria brecha para o Jorge Jesus voltar”.

Finalizou o flamenguista Rafael

Paranavaí 26/02/2021