Secretário de Esportes de Porto Rico, Bruno Almeida relata eventos realizados

Nos quatro anos à frente da Secretaria de Esportes de Porto Rico, o secretário, professor e atleta Bruno Batista de Almeida, relatou os principais eventos que coordenou com apoio da Prefeitura Municipal, através do prefeito Evaristo Volpato e equipe.

Campeonatos Municipais, cursos de capacitações em Curitiba, materiais esportivos recebidos, inauguração da arena multiuso de futebol society, participações em todos os Jogos Oficiais do Estado (Jogos Escolares, da Juventude, Abertos, Pia Bom de Bola), participações e títulos de Campeonatos Regionais de Futsal no masculino e feminino, participação no Campeonato Amador de Futebol, participação na Copa Noroeste Categoria de Base, realização da fase macro regional do Pia Bom de Bola realizado em Porto Rico, com a abertura de Vanderlei Cordeiro de Lima carregando a tocha olímpica, terceira etapa do Paranaense de Handebol de Areia na

Prainha Santa Rosa, projeto Verão Maior do Governo na Prainha Santa Rosa, dois anos seguidos realizando a Corrida Ambiental Porto a Porto Vanderlei Cordeiro de Lima.

Fato inédito, Porto Rico campeão dos Jogos Abertos do Paraná na categoria Futsal na região seis em Tapejara, shows de prêmios em prol do esporte, arrecadação de alimentos em prol do Asilo de Santa Cruz de Monte Castelo, torneios esportivos 21 de Abril e 7 de Setembro.

Parcerias fechadas com o Governo em prol do esporte no município, uniformes esportivos para todas as categorias masculino e feminino e entrega de materiais esportivos nas Escolas Municipal e Estadual. Além da reforma geral em 2020 do Ginásio de Esportes Polaco Romão.

Na foto em destaque o pedestrianista e medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima e o secretário Bruno.

Paranavaí 04/12/2020

Compartilhe: