Recuperado da Covid, ex-jogador Branco admite: “Pensei que não ia voltar para casa”

Tetracampeão pela seleção brasileira em 1994, o ex-lateral Claudio Ibraim Vaz Leal (Branco), gaúcho de Bagé, 57 anos, ganhou uma nova chance de continua a sua trajetória vitoriosa. Recuperado da Covid-19, ele admitiu que imaginou que nunca mais fosse “voltar para casa”.

Na Seleção Brasileira

Em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do O Globo, o ex-jogador internado no dia 16 de março e que chegou a ser intubado por complicações respiratórias, explicou que os primeiros cuidados da sua esposa, quando começou a passar mal com oxigenação baixa, foram fundamentais para a sobrevivência.

No Corinthians

Se não fosse minha esposa, Cleo Pozzebon, estaria morto. Estava muito mal em casa, com febre e baixa oxigenação do sangue. Ela prestou os primeiros socorros. Quando entrei na ambulância, fiquei com medo. Pensei que poderia não voltar para casa, ver meus filhos. Confiei nos médicos e em todos que cuidaram de mim. Quando saí da intubação e fui retomando minha consciência, refleti muito sobre a minha vida, minhas conquistas e de quanto sou grato por tudo. Não queira passar pelo o que eu passei. Cuidem-se. Vacinem-se”, declarou.

Disse Branco
No Fluminense

Como jogadorBranco teve passagem por diversos clubes do Brasil, como Inter, Fluminense, Grêmio, Corinthians e Flamengo. O lateral ainda atuou pela Europa, no Genoa e Middelsbrough, e Estados Unidos, no New York MetroStars.

Fonte – UOL (São Paulo)

Foto – Reprodução/Instagram

Paranavaí 12/04/2021