Prof. Natal Erédia perde batalha para o Covid

Paraíso do Norte e o Noroeste do Paraná perde nesta terça-feira, 6, um grande ser humano e diretor de Esportes, em batalha contra o Covid-19 desde o dia 2 de março, o professor Natal Erédia faleceu por paralização de alguns órgãos em decorrência do vírus.

Natal com os identificados Cleberson, Edna, Yara, Cristina, ex-prefeito Laércio e Suelen

No dia 7 de março a família conseguiu um leito para ele no Hospital Universitário de Maringá, onde veio a falecer na madrugada do dia 6/4. Ele havia sido internado inicialmente no Hospital Paraíso, de Paraíso do Norte, no dia 5 de março.

Com Guilherme Quadros, Suelen e prof. Thales

Natal como é conhecido nos meios esportivos, nasceu em Paranavaí, tinha 47 anos, foi professor de Educação Física na Escola Municipal 27 de Novembro, em Paraíso do Norte, e diretor do Departamento de Esporte e Lazer de Paraíso do Norte por oito anos.

Com Suelen, Bira (in memoriam) e Fernando do Sesc de Paranavaí

O corpo dele será velado hoje (6) em Paraíso do Norte, na quadra da Escola Municipal Vagner Bento Pupin, no final da tarde será sepultado no cemitério Central de Paranavaí.

Paciente com as crianças

Natal Erédia integrava o atual quadro de Conselheiros do Atlético Clube Paranavaí, era um dos diretores mais atuantes do Noroeste, com ideias inovadoras e realistas. O Esporte em geral de Paraíso do Norte foi sempre participativo e referência, pois Natal sempre contava com o apoio total dos prefeitos (Beto Vizzotto e Laércio de Freitas).

Com a esposa e pastora Andréa Cristina

Natal era teólogo e Educador Físico.

Sempre a frente dos eventos, com o pessoal do Fit Camp (prof. Aline)
Com Casinha e Denilson
Com o professor Roni Rever
Na quadra de areia com Luciano Principal, Suelen, Natan Miranda e Aline Belissimo
Em Curitiba, na sede do Athletico
Assinando parceria com o Athletico PR

Paranavaí 06/04/2021