Porto Rico sedia até o dia 31 de janeiro o “Verão Consciente”

Começou no dia 26 de dezembro e prossegue até o dia 31 de janeiro em Porto Rico, o projeto “Verão Consciente”, com várias atividades Prainha Santa Rosa.

A iniciativa de conscientização é do Governo do Estado do Paraná em parceria com a Prefeitura e Secretaria de Esportes de Porto Rico. O coordenador é Eduardo Casagrande (Secretaria de Esportes do Paraná), o representante de esportes de Porto Rico, Bruno Almeida, quatro estagiários (três de Curitiba e um de Ubiratã) além de duas mulheres (do Circo Rhoney de Campo Mourão). De terça a quinta-feira as atividades são no município (Arena, Ginásio de Esportes e Bairros) de sexta-feira a domingo na Prainha.

Bruno, Piuzinho (vice prefeito) e Eduardo

Este ano devido a pandemia da Covid-19, a rotina foi mudada, sendo realizadas hidroginástica, danças na água, alongamentos e brincadeiras lúdicas nas barracas, além de oferecer álcool e máscaras aos veranistas. O projeto acontece no litoral paranaense e em Porto Rico.

Porto Rico tem atualmente como prefeito Álvaro de Freitas Neto (Arapongas) e vice-prefeito Antônio Felipe dos Santos (Piuzinho).

Na foto em destaque, prefeito Arapongas, Bruno e Eduardo.

Paranavaí 07/01/2021

Compartilhe: