PARANAVAIENSE DE VOLTA AO SÃO PAULO FC, O QUE A DIRETORIA PENSA?

O São Paulo não contratou nenhum jogador novo para o elenco de 2020 e não prioriza reforços neste momento. O zagueiro Miranda está sendo monitorado pela diretoria tricolor.

Pouco ativo no mercado da bola durante a temporada, o Tricolor está satisfeito com o grupo atual e tem como preocupação principal enfrentar a crise financeira agravada pela Covid-19.

Houve redução salarial de 50% na CLT dos atletas e congelamento nos pagamentos dos direitos de imagem de abril em diante. O direito de imagem de março ficou atrasado. O clube também cortou os salários dos funcionários: primeiro em 25% e depois em 50%.

Por isso, embora esteja atento, o São Paulo só pensaria em fazer movimentações caso houvesse uma oportunidade de mercado a ser avaliada.

Miranda foi capitão da Seleção Brasileira

Um exemplo de uma possível oportunidade para o São Paulo seria Miranda, zagueiro atualmente no chinês Jiangsu Suning e com contrato até julho de 2021. Ele se encontra em Curitiba e deve ir brevemente para a China.

O Tricolor mantém contato constante com o defensor de 35 anos. Se nada mudar, ele ficaria livre para assinar um pré-contrato a partir do início de 2021.

Antony pode ir para o Ajax

Ao podcast “GE São Paulo”, em maio, o gerente Alexandre Pássaro explicou que a situação de Miranda é parecida com a de Lucas Moura ou Hernandes, jogadores identificados com o São Paulo.

Na foto em destaque, Miranda, Pássaro e Miranda.

Fonte Globo Esportes (Marcelo Hazan)

Fotos – Rubens Chiri e Marcelo Hazan)

Paranavaí 11/06/2020