Mamajapadigital “adota cachorro” que a seguiu por dois dias

Na quarta-feira, 19/01, às 5h30 a ciclista de Paranavaí, Ângela Aimi Aoyama (Mamajapadigital) fez um pedal sozinha, pretendia ir até Nova Esperança, quando estava passando na BR altura do Posto Laranjão um cãozinho surgiu na pista atrás dela e começou a seguir, correndo muito para não perder de vista a ciclista. Na quinta, 20/01, novamente o cachorro a acompanhou, então ela resolveu adotá-lo.

Primeiro dia

No dia 19, ela resolveu retornar à Paranavaí, com medo do cachorro ser atropelado, ele a acompanhou até a descida dos motéis, pois a perdeu de vista.

O pedal do dia 20 foi com as amigas Jakeline e Dirlei.

Saímos 5 horas para fazermos um pedal rural em Alto Paraná, quando entramos na BR sentido Alto Paraná comecei a contar a história do cãozinho pra minha amiga do ocorrido do dia anterior e para minha surpresa justo nessa hora o cãozinho aparece todo feliz ao me ver… ainda estava escuro amanhecendo, mas ele me reconheceu, pensei: affff e agora??? Não ia voltar de novo pra casa por causa dele, resolvi seguir o pedal e o cãozinho atrás, claro que diminuímos o ritmo um pouco pra ele poder nos acompanhar”.

Contou Ângela
Dirlei, Ângela e Jakeline

Ângela, Jakeline e Dirlei fizeram todo o trajeto planejado de rural que seria uns 50 km e durante 40 km o cachorro bravamente correu atrás delas, nas descidas quando a distância aumentava entre ele e as bikes, ele latia e latia, parecia falar: me espera me espera!!!

Quase 50 km e ele atrás

Eu ficava com dó e na subida após a descida eu ia devagar pra ele nos alcançar!!! E ele chegava todo esbaforido!!! Quando chegamos no Posto de Maristela tinha dado 50 km nosso pedal e ele já apresentava sintomas de muito cansaço… inclusive mancando…e ainda tinha 20 km pra eu chegar em casa… Já tinha inclusive resolvido adotar o cãozinho pois achei ele muito valente e determinado correndo atrás de mim todo esse tempo”.

Continuou Mamajapadigital
Pausa para descanso, ele aproveitava para tirar um cochilo

A amiga de Ângela pediu para o esposo dela ir buscar o cachorro de carro que foi conduzido a um pet shop ara banho e tomar remédios para pulga e verme.

Filhos de Ângela com Catraca

O cachorrinho recebeu o nome de Catraca.

O cãozinho agora tem família … tem dois irmãos caninos Nega e Maylon… a Nega já de cara se adaptou com Catraca…, mas o Maylon não!!! Está com muito ciúme e irritado com o Catraca…vamos ver como vai ser por esses dias… caso contrário vou colocar ele pra adoção responsável… se alguém quiser o Catraca… um cãozinho muito dócil!!! Interessados pode entrar em contato comigo pelo direct do Instagram @mamajapadigital”.

Finalizou a ciclista

Paranavaí 22/01/2022