JÔ PODE VIR E VAGNER LOVE DEIXA O CORINTHIANS

Após a rescisão do contrato de Vagner Love, o Corinthians continua mantendo o foco em recontratar o atacante.

após ser campeão brasileiro pelo Timão em 2017, foi vendido ao clube japonês e desde então permaneceu por lá, com retrospectos bem diferentes em 2018 e 2019, já que em 2020, devido à pandemia de Coronavírus, foram apenas duas partidas oficiais disputadas pelo Nagoya, em fevereiro, quando o centroavante fazia um tratamento no joelho usando o CT do Flamengo.

E tanto esse desejo em trazer de volta quanto o repentino e surpreendente desligamento de Love têm explicação. Economia de R$ 3,5 milhões.

A possibilidade de reforçar o ataque facilitou a decisão do Timão de liberar o artilheiro do amor. Porém, antes mesmo de receber a proposta por Love, o clube já negociava com Jô.

Prestes a completar 36 anos, Vagner era o jogador mais velho do elenco do Corinthians. O contrato dele, assim como o de Boselli, tinha validade apenas até o final da atual temporada. Com salário alto e idade avançada, Love não era titular absoluto do técnico Tiago Nunes, mas disputou nove dos 14 jogos do ano.

Vagner Love volta para a Rússia

O atacante era visto como uma espécie de 12º jogador do elenco: atuou por vezes ao lado de Boselli, formando dupla de ataque (foram titulares juntos em três jogos), chegou a jogar deslocado nas pontas, pelo meio e também “quebrou o galho” em algumas partidas mudando constantemente de posição. Querido e respeitado internamente, não era mais protagonista, mas sim compunha o elenco. O atacante voltou para o CSKA da Rússia, que não pagará nada ao Corinthians.

Fotos – Google

Fonte – Meu Timão