Grêmio Maringá só precisa do empate

A 2ª Copa Paraná de Futebol Master 50 Anos começou a decidida no sábado, 3 de junho, no Clássico do Café, realizado em Miraselva, o Grêmio Maringá venceu o Londrina Esporte Clube por 3 a 1, só precisará de um empate.

Um jogaço de futebol com muita qualidade e muita disciplina! O “Clássico do Café” foi com muitas emoções e jogo muito disputado.

Somente aos 33 minutos saiu o primeiro gol. Magrão recebeu lançamento dentro da área, tirou do goleiro de tocou para fazer Grêmio Maringá 1 a 0. A resposta do Londrina veio 3 minutos depois, com falha da defesa, deixando o atacante Valdir na cara do goleiro Claudemir. Empate em 1 a 1.

No segundo tempo o equilíbrio de manteve até o finalzinho. O Londrina tinha 6 jogadores no banco, mas todos sem condições de atuar, devido a lesões e alguns com resfriado. Sem reposição, o Londrina cansou e cedeu espaços. O meio não acompanhou o meia Marquinhos Guarapuava, que chutou da frente da área e colocou a bola bem no ângulo direito do goleiro Aleandro, um golaço aos 32 minutos. No último minuto de jogo, César Gaúcho cruzou e o atacante Maringá escorou para fechar o placar em 3 a 1 para o Grêmio Maringá.

O jogo final será realizado em Maringá, no dia 17 de junho, no Estádio Willie Davids, com início às 15h30. Ao Grêmio basta apenas o empate para ficar com o título. O Londrina precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão para as penalidades máximas.

Fonte e foto – Jorge Júnior (coordenador e atleta do Londrina)

Paranavaí 05 de junho de 2023