Grêmio de Esportes Maringá emite nota de repúdio a torcedores envolvidos em confusão com a torcida do ACP

Após a confusão na quarta-feira (12/10), onde torcedores do Grêmio de Esportes Maringá invadiram a parte da torcida do ACP, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, e rasgaram faixas da torcida Caldeirão Atleticano, em uma partida válida pela Série C do Campeonato Paranaense de Futebol, o time de Maringá lançou uma nota em seu perfil oficial do Instagram lamentando o ocorrido.

Torcida organizada Caldeirão Atleticano no Estádio WW

De acordo com a nota, o time se coloca à disposição para identificar todos os envolvidos e fazer o que for preciso para que os fatos ocorridos em Paranavaí não se repitam.

Atletas pediram para que não tirassem as faixas, mas não foram atendidos

O Grêmio de Esportes Maringá lamenta profundamente os fatos ocorridos na partida em Paranavaí, contra o Atlético Clube Paranavaí, os quais não são dignos dos verdadeiros valores e da torcida e do Clube Alvinegro. O Grêmio está à disposição para ajudar na identificação de todos os envolvidos e fazer o que for preciso para que esses fatos não se repitam. Aproveitamos para agradecer aos verdadeiros Torcedores que estiveram hoje na partida e apoiaram o futebol do nosso estado e, pedimos desculpas àqueles que foram prejudicados, bem como ao Atlético Clube Paranavaí e toda à sua torcida”.

É o teor de parte do comunicado oficial
Torcedores da Galo Terror de posse das faixas da torcida do ACP

O Grêmio Maringá venceu o Atlético Paranavaí por 3 a 1. Acabou com as chances do Vermelhinho disputar uma possível semifinal e conquistar o acessos à Segunda Divisão do Paraná.

Técnico do Grêmio, Claudemir tentando acalmar os ânimos dos seus torcedores, ato em vão

Fonte: Paranavaí em Destaque

Paranavaí 13 de outubro de 2022