Final da Libertadores, “Torcida Porks” assiste no Idade Dourada

Neste sábado, 27 de novembro, acontece em Montevidéu (Uruguai) no Estádio Centenário, a final da Copa Libertadores da América de Futebol, organizada pela Conmebol, as finalistas são as equipes Palmeiras e Flamengo, a torcida organizada Sub Sede Porks de Paranavaí estará concentrada para assistir a final em um telão no Clube Idade Dourada.

A final começa às 17 horas, mas a partir das 15 horas o torcedor de Paranavaí, região e de qualquer cidade poderá ir até o Idade Dourada e participar da festa palmeirense.

Vamos para mais uma vitória, mais uma história e rumo ao tri da Libertadores. A aqueles palmeirenses que não participam de grupos de torcidas organizadas, que vá lá conhecer o que é realmente uma torcida organizada, de que forma é conduzida e trabalhada, o posicionamento dos integrantes, será uma concentração bacana, inclusive a Polícia Militar já foi informada, para que não ocorra problemas”.

Disse Cidão, do Morumbi Revest

Para ter acesso ao Clube Idade Dourada está sendo vendida uma pulseira no valor de R$ 10,00. É obrigatório estar vestido com a camisa do Palmeiras.

O valor obtido com a venda das pulseiras será revertido para a construção da sede da Porks em Paranavaí, no Jardim Oásis.

Paranavaí 23/11/2021

Compartilhe: