Em rifa, Douglas ganha e recebe a camisa do São Paulo doada por “Miranda”

Foi feito no domingo, 6 de junho, o sorteio dos brindes da rifa em prol ao tratamento de Rafael da Fonseca Águido, a camisa do São Paulo doada e autografa pelo zagueiro paranavaiense e demais atletas, foi entregue na segunda-feira, 7 de junho, à Douglas Larrara Mickus dos Santos.

Bacardi e Douglas

A entrega ao portador do número 947 foi feita pelo colaborador Lúcio Bacardi, o Rafael Café foi um dos idealizadores da rifa.

Foram vendidos 2.322 números da rifa. A outras camisas oficiais tiveram como ganhadores: Gilson Silva França camisa do Vasco doada pelo Zeca, a camisa do Corinthians doada por Danilo Avelar teve como ganhadora Rosana R. de Souza (número 1166). Em breve as camisas do Zeca e Danilo serão entregues.

Número que Douglas colaborou

O tratamento que Rafael está fazendo é para combater os metástases nos pulmões, após um câncer em um rim que foi retirado. A caixa do medicamento Sutent com 28 comprimidos custa R$ 19.800,00, ele comprou uma caixa, tem saldo para a compra de mais duas, e aguarda um pedido feito ao governo federal para outras caixas que serão necessárias.

Fazendo self com a camisa autografada por Miranda e atletas do tricolor paulista

Rafael agradece a todos que o estão ajudando nesta causa.

Em breve Rosana receberá a camisa de Danilo Avelar

O interessado em ajudar o Rafael deve entrar no link htpp:/vaka.me 1994614, ou enviar um PIX (55-44-99980-1839 no Bradesco). Outra opção apresentada é depósito no Bradesco de Paranavaí, agência 0083-3, conta corrente 002918-1 em nome de Rafael da Fonseca Águido.

Bacardi, Rafael e Café no dia do sorteio

Paranavaí 08/06/2021  

Compartilhe: