Em pedal aventura Didi e Ângela visitam “colecionadores de fusca”

No domingo, 24 de janeiro, as amigas do pedal Ângela e Didi saíram de Paranavaí e Alto Paraná sem destino traçado, e após se encontrarem resolveram ir até Mandaguaçu conhecer um casal colecionador de fusca.

As amigas saíram de suas residências às 5h35 e se encontraram próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal. Na Rodovia BR-376 elas encontram um grupo de ciclistas da equipe Lunáticos, de Paranavaí, que iam até o pedágio de Presidente Castelo Branco. As ciclistas pararam para um café no Posto Juninho, e seguiram só.

Coleção de fusca

A previsão do tempo marcava chuva, mesmo assim elas arriscaram e se deram bem.

Ângela, Cleide e Didi

Chegando em Mandaguaçu às 9 horas, Didi lembrou de um local que é distribuidor de frutas, “GVD Frutas”, empresa de Valmir de Oliveira e Cleide Capeli de Oliveira, e que Valmir coleciona fusca (empresa está situada na BR-376 sentido Maringá). Lá conheceram Devair, filho do casal que tem mais dois filhos, casados e com filhos, todos apaixonados pelos oito fuscas da coleção. Integram o grupo Komfusca & Derivados.

Ângela, Cleide, Devair e Didi

E como o pedal de Mamajapadigital (Ângela) e Didi do Pelotão Randon jamais é simples fizeram várias fotos e bateram aquele descontraído papo e deixaram o local às 10 horas. O pedal foi de 102,73 km, em 5h13m47s. Ângela chegou em Paranavaí às 13h10.

Didi e Ângela

Em breve a dupla promete novos pedais aventura.

Amigas gostam de pedais diferentes

Paranavaí 26/01/2021