Em jogo de confraternização “Time do Miranda” vence o B.F.C.

Na quarta-feira, 21/12, em jogo de confraternização realizado no campo da Entrada do Clube Campestre de Paranavaí, o Time do Miranda venceu o B.F.C. por 5 a 4.

Em visita a familiares e amigos em Paranavaí, Miranda jogou pelo Time denominado Miranda que teve esta formação: João Miranda, Lucas Miranda, Jorge Bocão, Mauro Jorge, Fábio Massahiro, Marcos Maringá, Andrezinho, Renan, Roni, Léo Garibaldi, Welker e Ceará.

B. F. C – Dadá, Grafiti, Edinaldo, Luan, Vitor, Evandro, Mário Sérgio, Gustavo Massahiro, Vitinho, Lucas Boca, Giannini e Daril.

O técnico dos times e o árbitro foi o Lúcio Marques Bacardi.

Miranda e o artilheiro Léo Garibaldi (atuou no ACP)

Autores dos gols: Lucas Miranda (3), Welker e Léo Garibaldi (Time do Miranda); Dadá, Daril, Mário Sérgio e Grafiti (B.F.C.) O B.F.C. foi recentemente campeão da Liga Independente de Futebol Suíço realizada em Paranavaí.

Miranda com Welker (já jogou profissional no ACP)

Miranda (38 anos) se desligou do São Paulo em novembro de 2022, se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Ele atuou no Tricolor em mais de 300 jogos. Miranda defendeu o São Paulo pela primeira vez entre 2006 e 2011, conquistando três Campeonatos Brasileiros consecutivos, algo inédito no futebol nacional. O sucesso com a camisa tricolor o fez se transferir para o Atlético de Madrid, da Espanha, onde também teve uma trajetória vitoriosa.

Pedro, Mário Sérgio e Miranda

Miranda ainda defendeu a Inter de Milão, da Itália e o Jangsu Suning, da China, antes de acertar o seu retorno ao São Paulo. Em 2021, o zagueiro ajudou o Tricolor a acabar com um jejum de oito anos sem título, conquistando o Campeonato Paulista em cima do Palmeiras.

Foto – Rubens Chiri (São Paulo FC)

Paranavaí 23 de dezembro de 2022