Em 2021, “Mamajapadigital” pedala o equivalente a meia volta ao planeta Terra

Uma volta ao planeta Terra dá 40.075 km, a senhora que é administradora de lar e ciclista de Paranavaí, Ângela Aimi Ishiroko Aoyama Mamajapadigital já pedalou 20 mil km, o equivalente a metade da volta ao nosso planeta.

Outra noção da distância que ela pedalou, é de Paranavaí ao Japão que totaliza 18.227 km.


O dia 16 de outubro, foi uma data especial para Ângela que completou 20 mil km pedalados neste 2021.

Ângela com o grupo maringaense


Segundo ela, esse pedal não poderia ser um lugar mais especial que em Bonito/MS. Ela participou de uma excursão de uma turma de Maringá, promovida por Valmir Dias Lopes, responsável pela HG Adventure Ciclo Turismo pelo Brasil.

Hotel que hospedaram em Bonito


A saída de Paranavaí foi às 20 horas de sexta, 15/10, às 6 horas chegaram a Bonito.


Após o café, o grupo fez um pedal até o Parque das Cachoeiras, lugar com superestrutura para receber os turistas. No local tem sete cachoeiras com deques. Após o almoço foi feita uma trilha, caminhando entre as cachoeiras. Às 17 horas, pedalando o grupo retornou ao hotel.

Desfrutando das beleza naturais de Bonito


No domingo, 17/10, teve pedal ao Parque Ecológico, com mais cachoeiras, onde fizeram atividades como caiaque e stand up. Às 10 horas o pedal foi concluído. Após o almoço retornaram à Paranavaí, Ângela chegou por volta de uma hora da madrugada.

Passeio de caiaque


Mamajapadigital disse que 2021 foi marcante para ela dentro do ciclismo. Destacou os pedais dos três dígitos, os mais marcantes foram para: Apucarana (261,16 km) em janeiro, Campo Mourão (300 km) em março, Cianorte (261,08 km) em junho.

Longão


Nos pedais esteve acompanhada pelas amigas ciclistas Dirlei (Didi) e Adriana Morais. Em nenhum destes longões tiveram carro de apoio, o apoio delas segundo Mamajapadigital era a mochila de hidratação e muita disposição para pedalar.

Só tenho que agradecer pela saúde que tenho, as amizades que fiz nesse ano, ao meu esposo que é meu apoio, e que torce muito por mim”.

Disse Mamajapadigital
Outro longão
Stand Up

Paranavaí 21/10/2021

Compartilhe: