Edvilson participa de reunião do “Brasil em Campo” com prefeito KIQ

O policial militar e integrante da diretoria (Esportes) da Associação de Moradores do Jardim São Jorge, Edvilson Torres esteve na quinta-feira, 15 de julho, em reunião com o prefeito de Paranavaí, Carlos Henrique Rossato Gomes (KIQ), para tratar do Projeto Brasil em Campo.

Projeto Brasil em Campo

Foi a primeira reunião sobre a benfeitoria que o Bairro São Jorge ganhará em breve.

Segundo informação de Edvilson, apenas alinhamento de informações e confirmação da execução da obra, que agora aguarda os trâmites do governo federal.

O Bairro São Jorge foi premiado com o projeto sugerido por emenda do deputado federal Frangão. O presidente da Associação é o empresário Edson Dias (Farmácia São Jorge).

Sede da Associação São Jorge

Entre as benfeitorias do Brasil em Campo estão: Quadras Poliesportivas, Pista de Atletismo, Campo de Futebol, Loja e Lanchonete, Vestiários, Quadra Paralímpica, Quadra para Esportes na Areia, Bocha Olímpica, Pista de Skate, Muro Escalada, Área para Eventos e Academia de Ginástica ao Ar Livre.

Na foto em destaque, Edvilson Torres, Delegado KIQ, Paulo Jardim, Marcos Jardim e o secretário de Administração Márcio Assakawa.

Paranavaí 19/07/2021

Compartilhe: