Copa Paraná Master vai “homenagear” ex-jogadores de futebol

A 1ª Copa Paraná de Futebol Master vai prestar merecidas homenagens a quatro ex-jogadores que foram destaques em suas posições. Dois deles não estão mais entre nós.

 O troféu de artilheiro levará o nome do atacante Reginaldo Lima Queiroz, o “Ferrugem”, ex-atacante das categorias de base do Londrina e do time profissional do Umuarama. Ferrugem faleceu no dia 29 de março de 2020, após lutar contra a contaminação pela Dengue.

 O troféu de goleiro menos vazado, levará o nome de Troféu Ricardo Trevisan, ex-goleiro da Associação Atlética Alvorada do Sul. Grande goleiro que nos deixou após contrair Covid em 2021.

 A Taça de vice-campeão da Copa Paraná fará uma homenagem em vida ao amigo e ídolo Roderley Geraldo de Oliveira, ídolo do futebol paranaense, ex-zagueiro da Esportiva de Jacarezinho do Grêmio de Esportes Maringá e do Coritiba Foot Ball Club.

 Já o troféu de Campeão da 1ª Copa Paraná de Futebol Máster 50 anos – 2022, fará uma homenagem em vida para o ex-zagueiro campeão mundial com o Flamengo e será o Troféu Mário Caetano Filho – Marinho, que estará pessoalmente na cerimônia de entrega da premiação para a equipe campeã de 2022.

O segundo jogo da final será em Maringá, neste sábado, 18 de junho, às 15h30 no Estádio Willie Davids, reunindo as equipes Grêmio de Esportes Maringá Master e Terra Rica Master.

Terra Rica Master venceu no sábado, 11/06, o Grêmio por 3 a 0. Joga por um simples empate para ser campeão, se o Grêmio vencer por qualquer placar, forçará as cobranças de penalidades.

Paranavaí 15 de junho de 2022