“Cidão da Avante”, confiança total na conquista do bi pelo Palmeiras

O comerciante Aparecido Soares, 52 anos, o Cidão da Avante como disse ser conhecido é só otimismo e confiança total no Palmeiras, nestes dias que antecedem a final da Copa Libertadores.

No vestiário com a camisa do goleiro Weverton

A final contra o Santos acontece neste sábado, 30 de janeiro, às 17 horas no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Cidão com a neta Laura no colo e a filha Marina com Elisa

Palmeirense há várias décadas, ele que nasceu em Umuarama e chegou em Paranavaí em 2001, deu o palpite de 3 a 0 no site avelaresportes.com. Além de Cidão, sua filha Marina (27 anos) mãe de Laura (5) e Elisa (4) também tem o Verdão como paixão no futebol. Marina tornou-se palmeirense pela paixão de Cidão pelo Palmeiras, a neta Laura por estar sempre com o avô assistindo jogos (chama a equipe de Palmeiras vovô), Elisa é torcedora por Cidão, Marina e Laura.

Cidão e a neta Laura

Laura Carneiro é uma bebê especial, nasceu em 8 de março de 2016 com síndrome de dow, e nos tornou pessoas especiais, mudando completamente nossas vidas, e para melhor. Um ano após nasceu Elisa Carneiro, a nova palmeirense da família. Neste sábado (30/01) vamos comemorar a primeira Libertadores dela e a segunda de nosso Palmeiras”.

Falou Aparecido
Excursão à Londrina

O comerciante paranavaiense (Morumbi Revest) já esteve em São Paulo e outros locais assistindo jogo do Palmeiras.

Elisa e Laura, confirmando os palpites 3 a 1

Acredito no Palmeiras sempre, vamos a busca da tríplice Coroa (Libertadores, Copa do Brasil e Mundial). A final será de grande prélio, uma batalha, mas venceremos. As equipes são merecedoras, fazem jus de estarem na disputa, venceram grandes equipes, os sardinha (Santos) tem uma equipe bem montada. O Cuca gosta de pressionar logo no início do jogo, acredito em um grande jogo, onde ninguém vai querer arriscar inicialmente, espero um jogo de muitos gols, as equipes tem bons ataques e o Palmeiras tem uma equipe encaixada e focada, temos um técnico jovem que veio para ganhar títulos e todos estão comprometidos com ele, com todo o respeito aos santistas acho que terão que esperar mais um pouco para esta conquista”.

Disse Cidão
Em dia de jogo do Palmeiras na Chácara de Cidão

Cidão hoje é integrante da Torcida Pork´s de Paranavaí, mas em 2014 esteve na formação da TAPP (Torcida Alviverde Palmeiras Paranavaí), foi na excursão à Londrina ver o Palmeiras jogar.

Elisa e Laura, tem paixão pelo Verdão

Em 2015, o Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil e em 2016 campeão Brasileiro.

Paranavaí 29/01/2021