Capoeiristas de Alto Paraná e Paranavaí ficam com o 1º e 2º lugares no Encontro de Capoeira

O 4º Encontro e Campeonato de Capoeira Moriá Brasil – Seletiva Paranaense para o Brasileirão/2025 agitou Iretama no sábado, 26 de abril, o Grupo de Alto Paraná foi campeão e o de Paranavaí vice na classificação geral.

Participaram também capoeiristas do Centro de Treinamento Moriá Brasil, CAM e Jaraguá/Semel, NY Academia e Distrito de Mandiocaba/Paranavaí, Projeto Bom Menino e Associação Arco-íris – Alto Paraná.

Capoeiristas de Paranavaí

Classificação geral por equipes: 1º lugar Alto Paraná, 2️º Paranavaí, 3º Iretama, 4º Luiziana/PR e 5º Rio das Pedras/SP.

A próxima Seletiva Paranaense rumo ao Brasileirão de Capoeira/2025 será no dia 14 de junho, em Alto Paraná.

Mestre Coco é de Paranavaí

A equipe de Alto Paraná (Associação Arco-íris) teve o apoio da Secretaria de Educação e Esportes, por meio da Prefeitura Municipal de Alto Paraná.

A Moriá Brasil de Paranavaí contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

São patrocinadores da Capoeira em Paranavaí: Guguy Supermercados, Refrigerante Garoto, Podium Alimentos, Oyshi Salgados, Dias Bike, Longo Imobiliária, Bem Estar, Livraria Maranathá e Dra. Jeanne Maria Fujii Kato – Odontóloga.

Na foto em destaque, capoeiristas de Alto Paraná.

Paranavaí 03 de maio de 2025