“Asilo Lins de Vasconcelos” recebe doações do ACP/SAF

Na quarta-feira (3/7), a diretoria do Atlético Clube Paranavaí/SAF realizou uma visita ao Asilo Lins de Vasconcelos, onde conheceram a estrutura do local, e conversaram um pouquinho sobre as novas ampliações que estão previstas para acontecer no local, visando melhorias para o ambiente, na ocasião fez a entrega de itens arrecadados nos jogos.

A diretoria fez a entrega de dois mil litros de leite, alimentos e produtos de higiene arrecadados nos jogos do ACP no Estádio Waldemiro Wagner. Ações como essa são de extrema importância, pois ajudam e muito a suprir as necessidades da Instituição.

Gostaríamos de agradecer a todos que além de terem ido ao Estádio prestigiar o nosso querido Vermelhinho em campo, ainda contribuíram com essa causa, de fazer a sua doação ao Asilo.”

Diretoria do ACP/SAF
Técnico, diretores do ACP/SAF e membros da diretoria do Asilo Lins de Vasconcelos

Lembrando que a ação continua neste domingo, 7/7, no jogo entre ACP e Rio Branco, onde o ingresso antecipado até amanhã, 5/7, custa R$ 10,00 com a doação de um item de alimentação. Após o ingresso custará R$ 20,00 a inteira.

O torcedor poderá fazer novamente a sua doação, que será destinada ao Asilo Lins de Vasconcelos. A doação será recebida no dia do jogo, na entrada no Estádio. Os itens que podem ser doados são: açúcar, bolacha de maisena, café, achocolatado, água de coco integral e extrato de tomate.

Fonte e fotos – Assessoria de Imprensa do ACP/SAF (Thamela Quirino)

Paranavaí 04 de julho de 2024