Admirador do futebol de Zico, “Nelci” opta pelo Flamengo

Oriundos de uma família corintiana, o bacharel em direito Nelci Borges e o irmão Éder (corretor de seguros), assistiam jogos do time do Rio de Janeiro, que tinha Zico como destaque na época de ouro do Flamengo, os olhos dos irmãos Borges se voltaram então para o time da Gávea.

Nelci tem 49 anos, nasceu no Distrito de Graciosa (Paranavaí) analisou a conquista do bicampeonato pelo Flamengo.

Coleção de camisas

Diante de todo este ano conturbado para todos, não foi diferente para o Flamengo, na saída do técnico Jorge Jesus não acertamos com outro técnico, com a vinda do Rogério Ceni começamos a trilhar este caminho que culminou com o bi”.

Falou Nelci
Com Edinho e o filho Neto Borges

O flamenguista Nelci assistiu dois jogos do Flamengo no Maracanã, com vitórias, contra o Cruzeiro por 1×0 e contra o Corinthians 4 a 1 (tinha 63 mil pessoas) segundo ele foi muito emocionante.

Loja do Flamengo

Fiquei muito temeroso, estava assistindo ao jogo do Flamengo e a cada bolinha que anunciava gol ficava apreensivo. Contra o São Paulo tivemos mais posse de bola, parecia que estávamos com o jogo controlado, mas por duas falhas do nosso goleiro levamos dois gols e aí desestabilizou”.

Disse o flamenguista Nelci
Nelci e a esposa Fernanda

Para o Flamengo chegar ao tri, Nelci acha que deve manter o elenco, e trazer algumas peças para melhorar a zaga, e melhorar o esquema tático.

No Maracanã em 2019

Não é pela derrota para o São Paulo que teremos que tirar as conclusões, e sim por um todo. Teve seus altos é isto possibilitou a taça. Quanto ao técnico acho ele um bom técnico, mas não gostaria de ver ele à frente do comando do Flamengo em 2021”.

Finalizou o bacharel em direito Nelci
Com a caçula Ana Laura

Na foto em destaque, Nelci junto a estátua de Zico.

Paranavaí 28/02/2021

Compartilhe: