Técnico do KG Plástico, na final da Copa DN “é pegar o bicho para capar”

O primeiro jogo da final da 1ª Copa Diário do Noroeste de Futebol Suíço está marcado para essa sexta-feira, 26 de novembro, no Clube Campestre de Paranavaí, Cícero Ferreira da Silva Filho técnico da equipe KG Plástico, disse ao site avelaresportes.com, “não tem mais jogo fácil, agora é pegar o bicho para capar”.

Na goleada por 4 a 1 contra o XV de Paranavaí/Telhapar/Revest, o técnico disse que esperavam um jogo muito difícil.

Tivemos a sorte de sair na frente do placar, sofremos o empate, mas conseguimos a virada, o XV veio para cima, e nos contra-ataques tivemos as oportunidades de ampliar o placar, fiquei surpreso com a quantidade gols que marcamos”.

Falou Cícero

KG Plástico/Metalúrgica Rota 323, de Cianorte, enfrenta na final às 20h15 no campo da Avenida, a equipe América FC/Discioli, de Nova Esperança.

Estamos prontos para os jogos da final, esperamos ter boas apresentações para coroar a nossa excelente campanha, de seis jogos com seis vitórias na Copa”.

Explicou o técnico

Sobre o episódio na fase quartas de final envolvendo o goleiro Rafael e um atacante da equipe Antônio FC/Stillo Veículos, o técnico Cícero (42 anos) falou.

Ficamos triste com o que aconteceu na semana passada, aproveitar a oportunidade e pedir desculpas de coração pelo ato do nosso goleiro. A gente não tem como prever a atitude do atleta dentro de campo, no calor do jogo. Ele se arrependeu e creio que aprendeu a lição, ele é novo. No jogo da semifinal eu estava preocupado com o desempenho dele, conversei bastante disse que ele não precisava ter feito aquilo, foi bem e nos ajudou na vaga para a final”.

Completou o técnico do KG

Conforme informações de Cícero, a equipe tem três ex-profissionais (futebol e futsal). A KG Plástico teve início em 2012, por um grupo de amigos, entre eles Márcio, que é dono da KG Plástico, e consentiu com o uso do nome. A KG Plástico está atuando junto há vários anos no futebol suíço e futsal, o que facilita o entrosamento nas competições que participam.

Paranavaí 25/11/2021

Compartilhe: