“Objetivo do ACP é o acesso”, afirma zagueiro Alan

O paranaense de Cascavel, Alan Fernando, 30 anos, 1,85m, zagueiro e volante, é um dos atletas do plantel do Atlético Clube Paranavaí, para ele o objetivo principal é levar o time ao acesso.

Alan começou nas categorias de base do São Paulo, no profissional jogou no Santos, Salgueiro, Sampaio Correa, por último no Atlético de Cajazeiras/PB.

O meu objetivo em Paranavaí é o acesso, para tanto estamos trabalhando forte, queremos levar o time à Segunda Divisão”.

Afirmou Alan

O zagueiro falou que suas características principais é sair jogando, disse que é bem técnico, sem dar chutões, já jogou em posições mais à frente, e por isso tem boa posse de bola.

Vejo no ACP um grupo experiente, mesclado com juventude, é importante esse vigor, e essa união só tende a ajudar”.

Disse o zagueiro

Embora tenha nascido no Paraná, ele nunca jogou no estado, esta será a primeira vez de Alan.

Já estamos tendo uma noção do padrão de jogo que o Dudu quer, até a estreia creio que chegaremos forte para brigar para o acesso a Terceira Divisão (Série C). Vejo a disputa de amistosos como importante. Vamos ver como estão os outros times, analisar o nosso nível, o jogo não é valendo pontos, mas vamos encarar como se fosse”.

Completou Alan Fernando

No sábado, 18 de setembro, o Atlético Clube Paranavaí recebe para amistoso às 15h30 no Estádio Dr. Waldemiro Wagner, a equipe Akuro Sports Brasil, de Maringá. O jogo será mostrado ao vivo pela ACP TV.

Paranavaí 12/09/2021

Compartilhe: