Nascida no Distrito de Sumaré, “Bruna” luta amanhã, 13, no LFA

Brasileira até no nome! Bruna Brasil tem um duelo interessante no LFA 132, enfrenta nessa sexta-feira, 13 de maio, no Qualistage (o Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca) no Rio de Janeiro, Yasmin Castanho.

A lutadora paranavaiense do Distrito de Sumaré, que já foi até jogadora de futebol terá pela frente duas batalhas, enfrentar uma ótima oponente e superar o tempo de inatividade.

LFA apresenta na luta principal desta edição o embate entre dois dos melhores pesos leves do país: Ítalo “Chipa” Gomes e Melquizael “Melk” Costa. A luta de Bruna e Yasmin faz parte do card principal (terceira luta) que começa às 22 horas.

Sem perder a cinco combates, Bruna medirá forças contra uma invicta e isso é um adicional de dificuldade na contenda.

Confira as perguntas feitas pelo MMA Premium à Bruna Brasil.

Bruna, como foi a sua preparação para a luta contra a Yasmin Castanho, qual o seu maior foco nos treinos?

Bom, eu venho de uma preparação longa, não tirei férias, não relaxei, estou focada antes mesmo da pandemia, para qual desafio viesse. Quando surgiu a oportunidade da luta, coloquei alguns pontos e ajustes, mas estou muito confiante no que já estava treinando, estou focada realmente em expor minha evolução durante esse longo período que me dediquei 100% ao MMA”. 

Disse Bruna

Você vem de uma ótima sequência invicta, já sonha com o UFC?

Meu foco é total no UFC, sinto que esse sonho já está perto de se tornar realidade, e estou fazendo de tudo para ele acontecer”.

Continuou a lutadora

Como você começou no MMA e o que mais te inspirou a ser uma lutadora?

Eu era jogadora de futebol profissional, larguei a carreira pelas condições, e tive que trabalhar, nesse processo fui fazer uma aula de k1 em uma praça, e comecei evoluir, competir e prosperar no esporte (como sempre sonhei) vi a vertente de seguir para o MMA e estou aí desde então. Minha inspiração para as lutas foram os grandes filmes de arte marcial (Van Damme, Bruce Lee), eu era aficionada em assistir, claro que depois que migrei para o MMA descobri grandes lutadores que me inspiraram como Cris Cyborg e Minotauro”.

Explicou Bruna Brasil

Qual é a sua meta neste ano?

Esse ano foco total no UFC (ou diretamente ou pelo Contender), mas independente estarei treinando incansavelmente até a hora certa disso se concretizar”.

Falou a paranavaiense

Deixe um recado para os fãs do MMA Premium que vão acompanhar a sua luta.

Galera, quero muito entrar lá com toda a torcida de vocês! Se vocês quiserem assistir um grande combate, não percam esse grande duelo Bruna Brasil x Yasmin Castanho, garanto que estou disposta a deixar todo meu trabalho e suor lá dentro, e você que é fã de MMA não deixem de continuar acompanhando o MMA Premiium que sempre faz um trabalho incrível com o MMA brasileiro”.

Finalizou Bruna
Bruna e Charles do Bronxs

O LFA 132 acontece no dia 13 de maio na cidade do Rio de Janeiro.

O evento será transmitido ao vivo pelo Canal Combate para todo o Brasil. O resto do mundo assiste à transmissão pelo UFC Fight Pass.

Fonte – MMA Premium

Créditos: @fotografomarcocarvalho / @rodrigo_galdinoo

Paranavaí 12 de maio de 2022