“Não podemos empolgar muito, temos que manter os pés no chão”, diz Val

O volante e meia Valdimar Quirino, 24 anos, goiano de Minaçu, chamado pelos companheiros por Val, é titular desde o inicio do Paranaense de Futebol da Série C, sobre a boa campanha do Atlético Clube Paranavaí, campeão do primeiro turno do Grupo B, disse ao site avelaresportes.com que o elenco não pode deixar se levar pela empolgação, e sim manter os pés no chão.

A campanha está sendo boa, começamos com um tropeço em casa, mas jogamos com desfalques e sem o entrosamento adequado, conseguimos engrenar, e colocar em prática o que o técnico Dudu Sales quer, conseguimos dar essa boa arrancada, agora é manter a pegada para conseguir o nosso objetivo que é o acesso”.

Disse Val

No primeiro turno, o Atlético Clube Paranavaí venceu o Batel, em Guarapuava, por 2 a 0, hoje, 23/10, no início do returno, novamente enfrenta o Batel.

O jogo acontece às 15h30, em Paranavaí, no Estádio Dr. Waldemiro Wagner, com arbitragem de Thiago Leão Spessia, assistentes Vinícius Martinelli Gomes e Marcos Aparecido Roberto, quarto árbitro Fábio Marcos Zocante, delegados Otávio César Landim e Marcelo Franco Rodrigues.

Vencer o Batel em casa, não será fácil, mesmo tendo vencido lá. Não tem essa de facilidade em campo. Lá o campo nos prejudicou bastante, pois temos um time técnico, fomos sabendo o que enfrentaríamos, também sabemos jogar em campos imperfeitos, jogamos na força e conseguimos a vitória por 2 a 0. Aqui vamos fazer nosso trabalho de casa, que é sair com a vitória”.

Outros jogos de hoje, 23: Laranja Mecânica x Cambé, Aruko Sports Brasil x Portuguesa, Foz do Iguaçu x Iraty, Patriotas x Grecal. No domingo, 24/10, jogarão REC/Rolândia e Arapongas.

Aqui encontrei uma união, acho que nunca peguei um grupo tão unido como o daqui um grupo fechado, tanto com a comissão técnica com os dirigente e atletas, a tendência é colher frutos. A torcida sempre pode esperar de nosso plantel, muita garra e determinação, queremos honrar essa camisa do ACP”.

Continuou o volante Val

Val estava disputando o Campeonato da Primeira Divisão do Acre e o Brasileiro da Série D.

O astral do grupo está bem alto, mas sem deixar nos levar pela empolgação, vamos continuar ligados e com os pés no chão”.

Finalizou Valdimar

Paranavaí 23/10/2021

Compartilhe: