Melhor ataque sobressai a melhor defesa, equipe fica a um empate do título da Copa Paraná

Diante de um grande publico que compareceu hoje, 11/06, no Estádio Jefferson Picanso da Costa, de Terra Rica, foi espetacular o desempenho da equipe Terra Rica Master, no jogo de ida da final da Copa Paraná Master de Futebol 50 anos, onde o melhor ataque sobressaiu a equipe de melhor defesa, o Grêmio Maringá Master, por 3 a 0, agora basta um simples empate para a conquista do título.

O primeiro tempo terminou em 2 a 0, gols de Mário Sérgio em linda cobrança de falta e Marreco que aproveitou reboque do goleiro Ednaldo. No segundo tempo Laércio venceu na corrida dois adversários e decretou a goleada por 3 a 0.

O ataque de Terra Rica Master agora tem 29 gols, a defesa do Grêmio sofreu 14 gols. Foi a segunda derrota do Grêmio (na Copa), todas para Terra Rica Master.

A equipe maringaense sentiu a falta de Adoilson, e Terra Rica não teve a presença de Edson Pezinho, dois destaques em jogos anteriores.

As duas equipes se respeitaram e jogaram abertamente, no segundo tempo Maringá exerceu uma forte pressão, mas não conseguiu converter em gol. A arbitragem de Serginho foi considerada por muitos como excelente, não deixando margem de dúvidas. Everaldo e Zeca foram os auxiliares, Sônia foi a quarta arbitra.

Atletas do Grêmio Maringá e arbitragem

Os técnicos Márcio Taroco e João Capoeira utilizaram estes atletas na vitória sobre o Galo: Roberto, Amarildo, Chagas, Galera, Élio, Jubinha, Santana, Paulo, Laércio, Moela, Adilson, Bagunça, Marcinho, Mário Sérgio, Marreco, Ivan e Ângelo.

O jogo de volta será no sábado, 18 de junho, em Maringá, no Estádio Willie Davids, Terra Rica Master joga pelo empate para ser campeão, Maringá só precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão nas penalidades.

O prefeito de Terra Rica, Júlio Leite, o secretário de Esportes – Celso Kalunga e os vereadores Victor Gabriel e Vando Azevedo prestigiaram a final.

Paranavaí 11 de junho de 2022