Imprevisto afasta volante do elenco do Atlético Paranavaí

Um dos atletas residentes em Paranavaí, que a diretoria deu chances de integrar o elenco do Atlético Clube Paranavaí no Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão, o volante Dadá teve que se desligar do elenco devido a um vínculo trabalhista.

Sandro Lúcio Pereira Henrique, conhecido como Dadá, estaria vestindo a camisa do Atlético Clube Paranavaí neste 2023 pela quarta vez (2015, 2016 e 2020). Na temporada de 2020 ele conseguia conciliar o trabalho com os treinos e jogos do ACP.

Dadá inclusive entrou como titular no jogo de estreia do ACP contra o Nacional no domingo, 17/9, jogou o primeiro tempo, no confronto que o ACP foi goleado pelo Nacional (4 a 0).

Tenho um trabalho fixo, e tinha que treinar diariamente, eu queria ajudar a equipe, mas infelizmente tive que optar pelo trabalho, onde estou há cinco anos. Mas estou torcendo pela equipe para que consiga o acesso à Segunda Divisão”.

Disse Dadá
Dadá com os filhos no WW

Na quarta, 20/9, Dadá estava treinando com o ACP e sofreu uma pancada no joelho, deixou o treino e colocou gelo no local, pelo visto só foi uma pancada, e já está bom, tanto que ontem, 21/9, o atleta estava atuando no Clube Campestre de Paranavaí, em jogo que sua equipe Pesqueiro Pantanal/Zé Walter Consórcios goleou por 4 a 0 a equipe Refricar. Dadá fez um gol.

Dadá no Campestre

O atleta irá atuar em equipes amadoras da região, na Copa Pioneiros defende a Agro Flores, de Uniflor, e na Copa União a equipe Coloninha, ambas no futebol suíço.

Paranavaí 22 de setembro de 2023