FlaTV e SBT transmitem a final de hoje entre Flamengo e Fluminense

O torcedor que está sedento por um bom jogo, tem a opção de assistir nesta quarta-feira, 15 de julho, às 21 horas no SBT (tv aberta) e na FlaTV (YouTube), o segundo e último jogo da decisão do Campeonato Carioca de Futebol 2020, entre Flamengo e Fluminense.

A transmissão do SBT tem como narrador Téo José, comentários de Carlos Alberto e Athirson.

O Maracanã sem público, estará colorido de vermelho e preto na noite desta quarta-feira, a equipe rubro-negra preparou um mosaico com o frase “42 milhões com vocês”, além da presença de bandeiras no Setor Norte, onde a torcida costuma ficar nos clássicos.

No primeiro jogo, vencido pelo Flamengo por 2 a 1, o mandante era o Fluminense, que também aproveitou a oportunidade para colorir as arquibancadas e dar incentivo aos atletas tricolores.

Pedro e Evanilson

O Flamengo tem a vantagem do empate na decisão desta quarta-feira para ser o campeão estadual de 2020. O Fluminense tem que vencer o jogo por diferença de dois gols para ser campeão. Se o placar foi igual, com um gol de diferença a decisão será nas penalidades.

Prováveis escalações: Flamengo – Diego Alves; Rafinha (ou Matheuzinho), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luiz; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Bruno Henrique. Técnico – Jorge Jesus. O atacante Gabigol expuso no primeiro jogo não joga, João Lucas com Covid também desfalca o time rubronegro.

Palco do clássico

Fluminense: Muriel; Nino, Matheus Ferraz, Gilberto e Egídio; Yago Felipe, Hudson, Dodi e Nenê; Evanilson e Marcos Paulo. Técnico Odair Hellmann. Estão fora: Fred, Igor Julião e Wellington Silva.

O árbitro Grazianni Maciel Rocha é quem apitará o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, será auxiliado pelos assistentes Rodrigo Figueiredo e Thiago Henrique Farinha.

Até o momento, o SBT fechou com quatro cotas de patrocínio nacional para a transmissão da partida – Picpay, Brahma, Havan e Miorrelax. O canal colocou na praça cinco cotas pelo valor de R$ 7,9 milhões, preço de tabela.

Fonte – GloboEsporte.com (Rio de Janeiro)

Paranavaí 15/07/2020