Falece em Paranavaí, o policial Alcebíades Celestino

Faleceu na tarde desta terça-feira, 25 de agosto, na Santa Casa de Paranavaí, o sub-tenente Alcebíades Celestino de Souza, que por muito tempo esteve em serviço no 8º BPM.

Mineiro de Teófilo Otoni, Celestino, chegou à Paranavaí há quase cincoenta anos, além de militar da PM, foi garçom por mais de 25 anos em Paranavaí e atuava na área esportiva. Ele lutava com um câncer, e estava fazendo rigoroso tratamento.

Com os filhos Anderson, Nelson, Andréia e Everson

O ex-tenente da Polícia Militar do Paraná, tinha 68 anos, deixou quatro filhos e sete netos.

Celestino foi árbitro de futebol, futebol suíço, futebol society e futsal por várias décadas em Paranavaí. Além de ser Delegado da Federação Paranaense de Futebol e representante em jogos em Paranavaí e região em diversos esportes.

Em março de 1992, no Estádio do Sumaré, com José Paulo (in memoriam) e Paulo Reginaldo

Foi vice-presidente da Liga de Futebol de Paranavaí nos mandados de Marcos Antônio Lucas de Lima e Elmo Spigolon. De 2007 a 2010 Celestino foi presidente da Liga, depois disputou e perdeu a eleição para Elizeu Cardoso de Andrade (in memoriam).

Com Jair, Edvaldo e Edna

O corpo de Alcebíades, torcedor do Santos FC será velado a partir das 8 horas de quarta-feira, 26 de agosto, na Capela Santa Maria, o enterro deve acontecer às 16 horas, no Cemitério Central de Paranavaí.

Paranavaí 25/08/2020