“Danilo Avelar” atua em dois jogos pelo América/MG

O lateral esquerdo e zagueiro, Danilo Avelar, de Paranavaí, agora integrando o América/MG, já atuou em dois jogos do time no Brasileiro da Série A.

Vindo de uma séria contusão no joelho, Danilo foi emprestado pelo Corinthians até o final do desse Brasileiro, e desde então atuou poucos minutos no time comandado por Vagner Mancini.

Contra o Cuiabá em Belo Horizonte no dia 4 de junho, na vitória por 2 a 1, Danilo entrou aos 44 minutos do segundo tempo no lugar de Marlon. No domingo, 12 de junho, contra o São Paulo, derrota por 1 a 0, Danilo entrou aos 35 minutos do segundo tempo, novamente no lugar de Marlon.

Que alegria pode voltar a jogar depois de algum tempo fora! Deus sabe de todas as batalhas e esforços diários. E com uma vitória importantíssima hoje! Que felicidade”

Disse Danilo

Contra o tricolor paulista, Danilo disse em seu Instagram.

Infelizmente não foi o resultado que gostaríamos e que merecíamos! Agora é levantar a cabeça e trabalhar para buscar a próxima vitória. Deus no controle”.

Escreveu o paranavaiense

O América Mineiro, sexto colocado com 17 pontos enfrenta o Fluminense, às 21h30 dessa quarta-feira, 15, em seus domínios (Estádio Independência).

Paranavaí 14 de junho de 2022

Compartilhe: