Copa São Jorge/Casagrande Acabamentos está parada há 121 dias

A pandemia do Coronavírus que parecia não ser tão devastadora e que tem paralisado o esporte no Brasil e no mundo, tem reflexo também em Paranavaí, a 3ª Copa São Jorge/Casagrande Acabamento de Futebol Suíço está parada há 121 dias.

A última rodada aconteceu no dia 14 de março. Anda restam duas rodadas da primeira fase para concluir a primeira fase. Os atletas e técnicos estão sedentos em praticar o futebol suíço.

Outras competições que estão paralisadas em Paranavaí são: os Campeonato de Futebol Suíço Panelão de Ouro e Máster Prata e Ouro do Clube Campestre de Paranavaí, o Campeonato de Futebol Society Amigos da Segunda-feira, o Campeonato Amigos do Raxão (Graciosa). Estão prontos para iniciar, a Copa Central DPVAT de Futebol Suíço (Associação São Lucas), o Campeonato de Truco, provas de Kart, o Campeonato Amador de Futebol da Liga, os Jogos Comerciários do Paraná, a Copa Danilo Avelar/Casa da Criança de Futebol Suíço, a Copa Moleque Serelepe (Liga de Paranavaí) e outras.

Na região Noroeste do Paraná: a Copa Regional de Futsal em Floraí, a Copa Nova Olímpia de Futsal Regional, a Copa Comércio de Futsal em Nova Londrina (Copa Comércio), o Campeonato de Futebol Suíço Regional da Vila Barbosa (Terra Rica), o Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Porto Rico, a Copa AABB de Futebol Suíço Regional em Terra Rica.

Estão prontas para iniciar: a Copa Ascipa de Futebol Suíço em São Jorge do Patrocínio), o Campeonato Amador de Futebol das Ligas de Loanda e Nova Esperança, o Campeonato de Futebol Suíço de São Pedro do Paraná, a Copa Sanza de Futsal em Santa Isabel do Ivaí, a Copa Amizade de Futebol Suíço (Alto Paraná) e outras competições.

Em Paranavaí já faleceram oito pessoas, no Paraná 1.028, no Brasil 72.153 e no mundo 576.726.

Paranavaí 13/07/2020

Compartilhe: