Como assistir hoje “Uruguai e Brasil” às 20 horas

A partida entre Uruguai e Brasil pela quarta rodada das eliminatórias Sul-americanas de Futebol com início às 20 horas, será transmitida no EI Plus, canal de streaming do Esporte Interativo na internet, e no Bandsports, via pay-per-view.

Embalado com três vitórias e 9 pontos, o Brasil é o líder isolado, o Uruguai é quarto colocado com 6 pontos. Argentina tem 7, Equador 6, Paraguai 5, Chile e Colômbia 4, Peru 1, Venezuela e Bolívia 0 ponto.

Outros jogos desta terça-feira, 17/11, às 18 horas – Equador x Colômbia, Venezuela x Chile, 20 horas – Paraguai x Bolívia, 21h30 – Peru x Argentina.

A partida será transmitida no EI Plus, canal de streaming na internet. O Bandsports também fechou acordo para transmitir a partida via pay-per-view. Com R$ 19,10, é possível assistir ao jogo da Seleção Brasileira e mais quatro jogos da quarta rodada das Eliminatórias. A Globo, por sua vez, tem direito apenas a transmitir os jogos do Brasil em casa, e a partida como visitante da Seleção diante da Argentina, por isso não transmitirá o duelo contra o Uruguai.

A TV Brasil não mostrará o jogo o confronto hoje, no dia 13/10, a emissora transmitiu Peru e Brasil (2×4).

SBT e Band chegaram a demonstrar interesse em contar com o jogo, mas o valor cobrado pela Mediapro, empresa responsável pela negociação dos direitos das Eliminatórias, assustou todo mundo. A empresa quer cerca de R$ 5 milhões para liberar o sinal de Uruguai x Brasil, valor que as emissoras acham inviável recuperar em patrocínio e anúncio.

Foto – Lucas Figueiredo/CBF

Paranavaí 17/11/2020

Compartilhe: