Com Coelho de interino, Corinthians tenta quebrar tabu contra o Fluminense

O Corinthians precisa se recuperar no Campeonato Brasileiro e, para isso, terá que derrubar um longo tabu diante do Fluminense, depois de ter dispensado Thiago Nunes, Coelho assume como interino.

O Alvinegro não vence o Tricolor carioca desde 2018, quando ganhou por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, aconteceram cinco partidas entre os clubes, tanto pelo Brasileirão quanto pela Sul-Americana, onde as equipes fizeram as quartas de final da competição internacional em 2019. Nesses cinco jogos, foram três derrotas e dois empates.

O Corinthians joga neste domingo, 13 de setembro às 16 horas no Maracanã contra o Fluminense.

No Maracanã o jejum é ainda maior. O último triunfo do Corinthians contra o Flu no estádio aconteceu em julho de 2017, quando a equipe venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Balbuena.

Para a partida da décima rodada do Brasileirão, o Corinthians não terá o lateral-direito Fagner e o zagueiro Danilo Avelar, expulsos diante do Palmeiras. Michel Macedo e Bruno Méndez devem ser os titulares. Um provável time tem: Cássio, Michel Macedo, Bruno Méndez, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo; Gustavo Mosquito, Ramiro e Otero; Jô.

OUTROS JOGOS

Sábado, 12 de setembro

16h30 – Athletico/PR x Coritiba, 19 horas – Santos x São Paulo.

Domingo, 13, às 16 horas – Grêmio x Fortaleza, 18 horas – Atlético/MG x Bragantino, Bahia x Atlético/GO, Ceará x Flamengo, Goiás x Internacional, 19h45 – Palmeiras x Sport, 20h30 – Botafogo x Vasco.

Fonte – UOL (SP)

Paranavaí 12/09/2020

Compartilhe: