Calculadora na mão: Operário-PR faz contas e precisa de três vitórias para fugir do rebaixamento

Operário, de Ponta Grossa-PR faz contas e precisa de pelo menos três vitórias nos próximos oitos jogos para conseguir fugir do rebaixamento na Série B do Brasileiro. O próximo desafio será contra o CSA, no sábado, 23/10, às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, pela 31ª rodada.

A busca do Fantasma agora é por uma reação para respirar na competição. O time vem de 10 jogos sem vencer (três empates e sete derrotas) e tem o pior rendimento neste segundo turno da Série B, com apenas seis pontos conquistados em 11 rodadas.

Pela frente, o Operário-PR tem quatro jogos em casa (Avaí, Goiás, Remo e CRB) e outros quatro desafios fora (CSA, Coritiba, Botafogo e Brusque).

São várias partidas sem vencer, mas há um grupo de atletas aqui muito focado e trabalhando bastante para que isso venha a se reverter o mais rápido possível. Temos um jogo importante no sábado, vamos procurar essa reação. Nós temos sentido tudo isso e vamos lutar para no sábado reverter essa situação e dar um passo importante para nossa permanência”.

Comentou o zagueiro Reniê

Por Redação do ge— Ponta Grossa

Foto – André Jonsson/OFEC

Paranavaí 22/10/2021

Compartilhe: