Atlético Paranavaí vence Nova Esperança, em jogo treino

Um bom teste teve o Atlético Clube Paranavaí no sábado, 31 de outubro, no Estádio Dr. Waldemiro Wagner, contra Nova Esperança FC, o Vermelhinho venceu por 3 a 2.

ACP

O time comandado por Rafael de Souza fez um bom primeiro tempo, um dos melhores, e um segundo como um dos piores, avaliou o técnico.

Nova Esperança FC

Jogo difícil no segundo tempo, no primeiro poderíamos ter feito três ou quatro. O time voltou desconcentrado e em erro de saída de bola saiu o pênalti, aumentamos para 3 a 1, tivemos chances de fazer mais. Nos últimos 15 minutos fiz várias mexidas dando oportunidades para os jovens, mas foi excelente teste, sabíamos que a qualquer momento teríamos dificuldades, e aconteceu contra Nova Esperança, tivemos que administrar o resultado por conta de nossos erros. Primeiro tempo um dos melhores, segundo um dos piores.

Falou Rafael

Segundo Rafael, alguns erros cometidos precisam ser corrigidos, para que não aconteçam no Paranaense da Terceira Divisão, que começa no dia 18 de novembro contra Campo Mourão, em Paranavaí.

O timer sentiu as ausências de Rilber, Casão, Felipe e Vitor (Batatais).

Rafael finalizou dizendo que se o time quiser ser campeão tem que ter elenco 10 jogos, tem que ter peças para reposições e um elenco nivelado.

Os gols do ACP foram anotados por Hiago, Léo e Jhow. Atuaram pelo ACP: Mim, Márcio, Vitor, Hiago e Silvinho; Asa, Dadá, Welker e Edinaldo; Léo e Edgard. Entraram também: Everton, Nicolas, Gean, Pelezinho, Jhow e Gabriel.

Nova Esperança FC: Renan, Gabriel, Marlon I, Caculé e Érico Japonês; João Bruno, Alan, Tiago e Deda; Marlon e Rai. Técnico – Paulo Ricardo. Suplentes; Jackson, Bahia, João, Rafinha, Vitor e Rian. Todos de Nova Esperança. Presidente – Jordano Milani, diretor de esportes Gustavo, roupeiro Donizete e Evandro (auxiliar da diretoria). Gols de Deda.

Paranavaí 1º/11/2020