“Atlético Paranavaí” desperdiça chances de fazer o dever de casa contra o Rio Branco
O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense de Futebol da Segunda Divisão aconteceu no domingo, 7 de julho, em Paranavaí, o Atlético Clube atuou bem contra o Rio Branco, não aproveitou as chances de fazer e bem o dever de casa, começou vencendo com um golaço do meio campista Dudu, e cedeu o empate quando restavam 5 minutos para o término do jogo no Estádio Waldemiro Wagner.
Por falta de tranquilidade nas finalizações perdeu várias chances claras de gols e terá que vencer em Paranaguá no jogo da volta da semifinal marcada para o sábado, 13/7, às 16 horas. Se empatar no tempo regulamentar terá que vencer nas penalidades para chegar a final e conseguentemente assegurar uma das duas vagas à Primeira Divisão do Paraná.
Dudu marcou aos 26 minutos do primeiro tempo para o ACP, Bryam empatou para o Rio Branco aos 40 minutos do segundo tempo.
E novamente o ACP tem atleta expulso, dessa vez foi o lateral direito Caio, aos 25 minutos do segundo tempo em lance no ataque do ACP, ele já tinha recebido cartão amarelo aos 10 minutos do segundo tempo.
O técnico William Sander utilizou estes atletas no empate em 1 a 1 no Estádio Waldwemiro Wagner contra o Rio Branco: Matheus; Caio, Wellington, Carlão e Gleidson; Dudu (Celestino), Fernando e Varolo (Orlando); Cirilo (Kadu), Lúcio Flávio (Jonas) e Wendel JR (Luís Felipe).
Renda – R$ 38.790,00, público pagante 3.243, total 3.904.
O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury Filho esteve assistindo o jogo no camarote das cabines.
O outro jogo da semifinal será no domingo, 14/7, às 11 horas em Curitiba, entre Paraná Clube e Patriotas (jogo de ida 0 a 0).
Paranavaí 07 de julho de 2024