Apresentado o projeto do “Segato Academy”

Na noite de sexta, 19/7, foi apresentado na Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí o projeto do mais jovem time de futebol suíço de Paranavaí, o Segato Academy que disputa a partir de hoje, 20 de julho, na Capital da Laranja a Copa Pioneiros Regional.

Presidente Rafael usou a palavra para agradecer e explanou parte do projeto

Com as presenças de patrocinadores, autoridades, imprensa, atletas e convidados o evento teve um coquetel, em seguida fizeram uso da palavra o diretor financeiro Daniel D´Amore, o presidente Rafael Bordini, o diretor de esportes Rilber de Almeida (responsável pela montagem da equipe) e o secretário de Esportes de Paranavaí – Rafael de Souza. A Segato foi fundada em Paranavaí em fevereiro de 2024 e tem como base o campo da Avenida do Clube Campestre de Paranavaí.

São patrocinadores da Segato Academy que recebeu o agradecimento da diretoria: Bordinix Transportes, Zé Walter Consórcios, Aldrey Azevedo Advocacia, JC Frios, Eletrocidade, Tchesko Barber Shop, Portal da Cidade, Graphite Tintas, 3V Perícias e Vistorias Automotivas, Partiu APP, Diego Lanches, Good Agência Marketing, Diário do Noroeste, Gusto Costa, Família Lobo, Grupo Tiago Silveira e Dr. Leonardo Garibaldi.

Rafael entre patrocinadores da Segato Academy

Após explanação do projeto que tem Turmas Mista, Feminino, Adulto e Funcional Adulto, além de projetos em estudos como Funcional Kids e Turmas Especiais com transtorno do Especto Autista. Os técnicos são Rilber de Almeida e Tiago Godoy, além de Matheus como treinador de goleiros.

A Segato Academy está no Grupo A da Copa Pioneiros junto com as seguintes equipes: Grêmio Morumbi, Autoridade, Zaza/São Carlos do Ivaí, Design Led e Lendários/Autoescola Autoescola Alto Paraná. Quatro equipes seguem para a segunda fase.

Elenco com atletas de Paranavaí e região Noroeste: goleiros Guilherme Andrey e Matheus, laterais Magaiver, Tchesko e Robinho, defensores Natan, Negueba e João Vitor, volantes Experi, Welker, Murilo Mendes e Paçoca, meio campistas Gui Correia, Ryan, Tiaguinho e Nego Ju, atacantes Rilber e Dalvan.

Rafael Bordini disse que a equipe vem para fazer história em Paranavaí e região.

Paranavaí 20 de julho de 2024