“2022 será um Festival de Eventos” em Terra Rica, afirma Kalunga

O diretor do Departamento de Esportes de Terra Rica é o Kalunga, que afirmou que em 2022 com a diminuição da pandemia da Covid, Terra Rica viverá um verdadeiro Festival de Eventos.

O maior sonho da minha vida sempre foi me tornar um jogador de futebol profissional, por circunstâncias do destino não realizei e confesso que me frustrei muito por isso, durante algum tempo. Mas hoje quero apenas agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de trabalhar onde amo, como Diretor e futuro Secretário de Esportes de Terra Rica. No último ano recebi a visita pessoal de mais de 20 municípios de nossa região, também de outros estados. Todos vieram conversar, dialogar e entender um pouco do Segredo de Terra Rica na gestão esportiva. E a todos eu digo, o segredo é Amar o que faz, acordar cedo e ir trabalhar com prazer, é não desistir com os obstáculos impostos e sobretudo fazer a sociedade entender o real significado do Esporte na vida das pessoas”.

Disse Kalunga

Kalunga agradece o prefeito Júlio Leite pela autonomia que sempre o concedeu, a equipe de trabalho que compartilha e persegue os mesmos objetivos e à toda a classe esportiva por sempre acreditar no trabalho sério e comprometido.

Que um dia no futuro ninguém deixe o Esporte morrer por aqui, que não destruam algo que levou tanto tempo para ser alcançado”.

Finalizou o Diretor Kalunga
Kalunga atua na equipe União Terra Rica de Futebol Suíço

O Festival de Eventos de Terra Rica deve atender a todas as modalidades e proporcionará ótimos dias de lazer e diversão aos torcedores e participantes.

Paranavaí 31/10/2021