160 dias sem futebol suíço no Campestre, Rachões poderão acontecer oportunamente

Cinco meses e 10 dias sem futebol suíço, é a seca que estão passando os sócios do Clube Campestre de Paranavaí, devido a pandemia da Covid-19, uma  possibilidade da realização de Rachões, surgiu através da Portaria 760 da Prefeitura de Paranavaí, em que clubes, buffet e recreação devem manifestar interesse para a reabertura gradual, após verificação da Vigilância em Saúde.

A portaria divulgada refere-se a uma possível reabertura gradual, em momento oportuno, observados os regramentos e condições da Vigilância em Saúde.

A diretoria do Clube Campestre de Paranavaí, através do presidente Agnaldo Travain, já efetuou o pré-cadastro por meio do link disponibilizado pela Prefeitura de Paranavaí. Quando o Clube receber a autorização, os sócios serão comunicados sobre a possibilidade da realização dos Rachões em diversas categorias.

Quanto aos Campeonatos que estão paralisados, devem continuar por mais algum tempo. Estão em andamento no Campestre o Campeonato Tododuro e o Campeonato Máster Prata e Ouro.

Paranavaí 22/08/2020